Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


13 de dezembro de 2011

Homens gastam mais com as amantes no Natal


Enquanto as esposas ganharão itens para a casa, amantes serão presenteadas com joias!




Para as esposas, itens para a casa, roupas e eletrônicos que não ultrapassem o valor de 500 reais. Já para as amantes, joias, flores e roupas que podem custar até 1 mil reais. Assim serão as escolhas dos homens para presentear as companheiras no Natal, segundo o site de traição Ashley Madison, que há cinco anos acompanha o comportamento masculino nas compras de fim de ano.

A pesquisa, realizada com mais de 1,7 mil homens e divulgada pelo Examiner.com, revela que o presente da amante pode custar até o dobro em relação à cônjuge. A explicação é simples: cansados do casamento, eles estão menos preocupados em agradar às esposas.

Não é à toa que a grande maioria (72%) afirmou que os objetos para a casa serão o presente para as companheiras “oficiais”. Em relação ao relacionamento extraconjugal, 68% deles escolheu a joia como lembrança de Natal.

O estudo revelou ainda que o gasto com as esposas diminuiu em 22% nos últimos cinco anos, enquanto o valor gasto com a amante permaneceu igual.

Sobre o momento de trair nas festas, 62% dos participantes afirmaram que vão encontrar a segunda companheira. Para tanto, o Ano-Novo foi escolhido por 54%, enquanto 28% dos entrevistados prefere a véspera de Natal. Entre os mais ousados (11%), a escapada acontecerá durante a noite da ceia.

E, apesar de correr o risco de serem descobertos durante a visita à amante, poucos estão dispostos a revelar o affair e, por isso, 87% deles irão pagar o presente extra em dinheiro. E mesmo aqueles (7%) que irão pagar o agrado usando a conta conjunta com a esposa não querem que ela descubra a aventura. Na verdade, eles fazem isso por descuido, não de forma planejada.

Assim, se você desconfia do seu marido, fique atenta aos extratos do mês e exija um bom presente, por via das dúvidas.

http://todaela.uol.com.br/consumo/homens-gastam-mais-com-as-amantes-no-natal

Infelizmente, essa é uma realidade que está esse tornando cada vez mais comum em nossa sociedade.

A família está perdendo o seu valor.

Podemos aproveitar essa época do ano, em que tantos usam para analisar suas vidas, fazerem planos, para também reavaliarmos nossos valores e os ensinamentos que queremos deixar para nossos filhos.

FAMÍLIA: Presente de Deus!

Vamos valorizar essa dádiva em nossas vidas!



3 comentários:

  1. Oi Jacqueline,
    essa é mesmo uma realidade, as pesquisas estão aí para comprovar, mas é algo que nem precisa de pesquisa, sabemos muito bem disso. Graças a Deus tenho um bom marido e que ama a família, apaixonado pela filha que Deus nos deu.

    Ah! Amei suas artes e que lindas decorações de festa.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,

    É muito relevante este assunto dentro do contexto dos dias atuais.
    A visão do homem deve ser aperfeiçoado no amor que o envolve. O valor deve ser dado a quem realmente esta presente em todas as batalhas do dia-a-dia. A nossa jóia mais preciosa e formosa.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso é uma realidade.
    Mtos maridos as vezes deixam esposa e filhos com tão pouco pra proporcionar luxo para a amante.
    Mas quem anda sempre no caminho certo, há de ser recompensado.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...