Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


20 de dezembro de 2011

MEU DESEJO FINAL

Olha só que linda essa oração que quero compartilhar contigo. 
Sei que a maioria que acompanha meu blog ainda não chegou nessa etapa da vida. 
Mas você minha amiga, meu amigo que está nessa linda fase, aproveite para fazer sua essas palavras.
E nós, que ainda temos um tempinho até chegar lá... vamos nos preparando e pedindo um bom "envelhecer" a Deus"!

Boa leitura!

Bjos!!!

###################################################

UMA ORAÇÃO PARA QUEM ESTÁ ENVELHECENDO
(Autor Desconhecido)





"Senhor, tu sabes que estou envelhecendo.
Não permitas que eu tenha a idéia fixa de falar de mim o tempo todo.
Liberta-me de querer endireitar a vida dos outros.
Impede-me de repetir detalhes infindáveis. Dá-me rapidez para que eu seja objetivo.
Fecha a minha boca quando eu estiver propenso a falar de minhas dores e de meus sofrimentos. Eles estão aumentando com o passar dos anos, e meu desejo de falar deles aumenta a cada dia.
Torna-me solícito mas não abelhudo; prestativo mas não dominador.
Ensina-me a gloriosa lição de que, às vezes, posso estar errado.
Depois de ter adquirido uma enorme  bagagem de sabedoria e experiência de sabedoria e experiência, parece uma pena eu não poder usá-la totalmente. Mas tu sabes, Senhor, que meu desejo final é ter alguns amigos!"


Um comentário:

  1. Nós que temos a Cristo em nosso coração devemos fixar a nossa realidade de que temos da vida eterna, que nada acabou. Se você aceitou a Cristo hoje está començando a vida se já tem a ele basta continuar a desfrutar das insondáveis maravilhas de Deus.
    Muito linda esta oração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...