Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


14 de janeiro de 2012

SAUDADES PAI...




Hoje faz 1 ano que estou sem meu pai!!!

Que saudade!!!

Pai sinto tanta  falta da tua voz, do teu olhar ,das tuas mãos  que me reerguiam quando eu caia.
Há... e de teu abraço que me envolvia!!!

Pai eu estou com tanta saudade!

Saudade de ti...

Saudades de te ver sorrir ...

De te ver a trabalhar,

De ver-te chegar em casa.. eras uma casa cheia...

A saudade já não cabe no meu coração...





2 comentários:

  1. Obrigada florzinha pela visita e quando quiser me visite sempre ta!Vou adorar a tua visita!
    Beijos!
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! O resultado foi ontem msm!! Passa lá pra conferir, está abaixo da postagem do sorteio da Dany!!! Bjos e ogd pela participação!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...