Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


7 de fevereiro de 2012

Usando Latinhas na Decoração!


Oi....

Que bom que você está aqui!!!

Quero te mostrar o que fiz com algumas latinhas que tinha em casa...
(clique nas imagens para ampliá-las)


* Aqui eu reciclei uma janela de demolição (consegui encontrar outra na minha "andança" pelas ruas da  cidade), lixei, pintei, fiz coraçõezinhos (idéia da minha filha Rhuama). Fiz dela uma moldura para um quadro de escrever pras minhas filhas. Coloquei latinhas de extrato de tomate, que forrei com tecido e revesti com plástico (pra não sujar facilmente)  e pendurei com parafusos (serviço do marido - brigada amore...)  elas servem de suporte para lápis, tesourinhas, cola, etc. Coloquei também a caixinha de giz com o apagador fixa com parafuso na moldura.

(No quadro ta escrito o nome das minhas filhinhas, elas mesmo escreveram e pediram pra tirar foto)





* Essas são latinhas de milho que forrei com EVA, fiz bonequinhas... (ficou fofo, né!?)
Os pézinhos são de tampinhas de garrafas, que revesti também com EVA.




* Isso, Isso, Isso...
Chaves no Barril! Latinha de extrato de tomate forrada com EVA.





* Aqui, aderindo a moda da "corujice"!
Latinha de milho revestida de EVA, com corujinha também de EVA colado num CD, para ficar firmesinho.




* Essa é uma latinha de compota de figo (hum...adoro!!!)
Revesti com tecido, coloquei umas barrinhas... ficou um lindo suporte pra organizar minhas "coisitas"!





*  Aqui em casa tem latinhas reaproveitadas por todo lado...com ração do coelhinho, com florzinhas, miudezas, com remédios, bolachinhas (junto da cafeteira)... enfim..




(Marido que fez as flores de meia de seda. Pois é... ele também é "arteiro", te mete!? hehehe)

Reciclar sempre!

*************************



http://www.maniadmarie.com/search/label/Reciclagem%20Coletiva

*******************************

(Postagem:164)


****************************

Não vá embora sem antes conferir o sorteio do Art'Suspensas!

Obrigada!
http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

Bjos, até logo!

**************************

Eu uso EVA somente do, 



13 comentários:

  1. Oi Flor! Vim agradecer sua visita. Sua arte com a janela ficou ótima. Fez um excelente reaproveitamento. E as latinhas tb estão muito fofas! Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho, muitas informações e muitas coisinhas delicadas. Lindo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Chaves .... ficou 10



    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina quanta criatividade, lindas latinhas
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  5. Migucha , amei , a de corujinha , ah pára ,é muito mimosa, todas são lindas , mas ela foi a que eu mais "paxonei ", rsss
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo pelo blog passando p conhecer e te seguindo.bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei teu blog,parabéns.
    Já sou tua seguidora,visite o meu, para conheceres minhas artes.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. oi querida
    que bom que você gostou do bolo. amei seus bonecos: Sansão e Dalila...
    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  9. olá obrigada pela sua visitinha, já estou te seguindo tbm, bjsss
    http://nossorecanto-ted.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita!!! parabéns pelo cantinho! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaqueline, que blog lindo.
    Vim retribuir sua visita e já estou ficando por aqui.
    Boa noite.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oI jACK, VC PODE ME ENVIAR UM PAP COM MOLDE DA CORUJA NA LATINHA, BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...