Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!

27 de fevereiro de 2012

Amigo secreto de Páscoa



No blog Cafe e Cetim está acontecendo uma brincadeira super legal...

O AMIGO SECRETO / TROQUINHA:

Tema: Páscoa 

Itens obrigatórios:


*1 trabalhinho feitos por você ( não precisa ser necessariamente com tema de páscoa)


* chocolates (quantos você quiser) e achar que sua amiga merece.


*1 cartão feito por você contando um pouco sobre o significado da páscoa segundo a sua crença.


Clique no link acima e não fique de fora dessa.


7 comentários:

  1. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA VI SEU BLOG EM OUTRO E VIM CONHECER ADOREI .....QUANTA INFORMAÇÃO EM, TUDO DE BOM .....JÁ ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI FELIZ SE VC PASSAR NO MEU CANTINHO PARA CONHECER TAMBÉM !!!!!!!!!!http://artesusu2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Jacqueline, tem selinho de presente pra vc no meu blog (veja na postagem: http://kakaevarts.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Hello dear
    visit from Indonesia
    :D
    visit me back please
    I love your blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...