Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!

27 de dezembro de 2011

ENFEITES DE CABELO EM EVA - CASQUETES


Muito fácil de fazer!!!

Esses eu e minha filha, Rhuama, fizemos juntas!





Uma idéia simples, mas muito fofa.


***************************************************


PAP tirado do blog da Pat Pacheco
 http://patpachecoartepop.blogspot.com/2011/01/casquetes-de-eva.html









OUTROS MODELINHOS







imagens:

http://patpachecoartepop.blogspot.com/2011/01/casquetes-de-eva.html

5 comentários:

  1. Que lindinho... Sinceramente , muito fácil fazer. Só não arrisco fazer pq por aqui só tem um homenzinho, meu netinho de 3 anos.
    Que 2012 seja de grandes realizações e de esperança pra vc e sua família.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando suas artes...de olho em tudo por aqui!
    Vou tentar fazer algumas coisas!
    Um grande beijo e boas energias!

    ResponderExcluir
  3. Jacqueline Amei todos, mimos em delicadeza. Parabéns pelo seu lindo trabalho. Voce poderia publicar os moldes das cartolinhas e mostrar com que as prende no cabelo? Porque Fevereiro é meu aniversário e gostaria de fazer para dar de lembrançinhas, se for possível lógico. Muito obrigada pela atenção. Beijos de luz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ka, obrigada pelo seu carinho. Os modelos de cartolinhas não foram feitos por mim, então não tenho o PAP, mas talvez vc consiga c a Paty http://patpachecoartepop.blogspot.com/2011/01/casquetes-de-eva.html
      Mas sei que se usa para prender, a presilha de cabelo mini bico de pato, e tbem pode ser feito a cartola e aplicada numa tiara, fica lindo!
      No que puder te ajudar estou a disposição.
      Bjinhos.

      Excluir
  4. amei essas dicas maravilhosas, obrigada bjossss lu mesquita.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...