Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


19 de dezembro de 2011

RECICLANDO CAIXOTES DE FEIRA E JANELAS DE DEMOLIÇÃO

Algumas idéias:

CAIXOTES DE FEIRA, que pintadas se transformam em suportes para lindas árvores de flores artificiais.





JANELAS DE DEMOLIÇÃO, (achei perto de casa), que se transformam em molduras para um quadro de flores. 




Gostou!?
Simples, mas que dão um toque especial na decoração do ambiente.

Bjos, boa semana para ti!






14 comentários:

  1. Eu adorei, não sou artesã, sou só curiosa e teimosa...rs Restaurei umas janelas para colocar fotos de viagem, ficaram assim:
    http://www.deturistaaviajante.com/2012/01/fotos-de-viagem-em-janela-de-demolicao.html

    ResponderExcluir
  2. OI! Dei uma volta por aqui e amei! Que bom ver pessoas conscientes da preservação ambiental. Parabéns. Espero você no meu blog: re-inventos.blogspots.com Ah1, já estou te seguindo!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Amei os seus trabalhos , gosto muito de trabalhos com flores , ficam muito charmosos .Essas flores são de que material , são lindas ...
    Vi vc. no Mania de Marie e vem dar uma espaidinha , rsss...também estamos por lá .
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  4. São artes estão belíssimas,sou louca por uma janela dessas,onde encontro,aff, espero você na próxima quarta,o tema será Reciclagem e Garrafas
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jack! Vc está na Reciclagem Coletiva também! Que legal! Esse trabalho ficou belíssimo, mas eu sou suspeita, amo o teu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack, que trabalho maravilhoso!!!!
    Eu conheci seu blog agora e virei sempre!!!! Parabéns pelo trabalho e $uce$$o sempre!!!! Tb estou me cadastrando no Mania D'Marie. Beijos e $uce$$o sempre!!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiii adoro caixotes tbm , e vou fazer aqui em casa

    ja to seguindoo

    me faz uma visitinha http://gatanolaco.blogspot.com

    bjão no coração

    ResponderExcluir
  8. Eu adaro ideias criativas, mas sou mais arteira que artista...rsrs
    De vez em quando também invento moda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Estamos juntas no selinho da AH Artes e vim conhecer teu cantinho.
    Amei!!
    Já estou te seguindo e estarei aqui sempre que puder.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Boa tarde!
    Gente que ideia massa!
    Parabéns!
    Sou Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com, Blogueira Unida n 1608, passei para conhecer seu cantinho e cumprir o desafio da Siglea
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inte

    ResponderExcluir
  11. Olá Jackie! Tenho uma pequena estante feita de caixotes de feira. São pintados e ajudam bem na decoração. Bom post. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...