Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


23 de dezembro de 2011

A FELICIDADE ESTÁ NA SABEDORIA

Oi!

Quero continuar hoje falando sobre a FELICIDADE, onde encontrá-la!?

Eu não sei quanto a você, mas parece que tenho de tomar pelo menos uma decisão por segundo. Uma palavra, uma resposta, um julgamento, uma ação, uma escolha... E tudo que eu preciso, cada vez que respiro, é SABEDORIA!

Qual é a mulher que não quer ser, e tornar-se conhecida por ser uma mulher sábia? E qual é a mulher que não precisa de sabedoria?! Eu sei que preciso, e penso que você também.
Salomão, o homem mais sábio do mundo, desejou possuir a sabedoria, nós também precisamos deseja-la acima de todas as outras coisas que o coração humano possa desejar.

"Bem-aventurado o homem (mulher) que acha a sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Porque melhor é a sua mercadoria de prata, e a sua renda do que o ouro mais fino." (Provérbios 3.13,14)

O caminho para chegar até a sabedoria é a oração. Salomão orou por ela. Reconheceu a sua necessidade de sabedoria... e a pediu a Deus.

"Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento."
 (2 Crônicas 1.10)




Quando aprendermos a orar para adquirir sabedoria e conhecimento, então teremos tudo o que é necessário para um bom casamento, filhos obedientes e dinheiro para pagar as contas! Está tudo ligado à sabedoria!

No próximo post quero que você conheça uma mulher que nos mostra a beleza (e os benefícios!) de se ter a sabedoria divina. Ela era uma esposa e dona de casa, uma mulher muito parecida com você e comigo. Mas...também era uma mulher que veio possuir uma grande sabedoria.

Espero por você!
Bjos!

Abençoado findi!!!

***************************

Não deixe de ler também:















5 comentários:

  1. Ei amiga... to passando pra desejar um Feliz Natal! Que as bençãos do Senhor Jesus se derramem como chuva sobre vc e sua família!


    Bjssssssssss mil!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Passei para desejar FELIZ NATAL, que o próximo ano seja de muitas realizações paz e saúde, e que possamos continuar trocando figurinhas.Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!!Desejo o mesmo para vc e todos da sua familia!!!Um forte abraço!!!Beiijinhos Tia wal

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline, muito obrigada pela visita e pela mensagem. Um feliz e abençoado Natal para você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jac
    Feliz natal e obrigada pela visita lá no meu blog, amei a mensagem que você colocou sobre o natal. Que o Senhor te abençoe sempre. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...