Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


30 de dezembro de 2011

SABEDORIA PARA ORGANIZAR AS PRIORIDADES

Você conhece a "MULHER VIRTUOSA" de Provérbios 31? Se ainda não, procure uma Bíblia e leia essa bela história. É sobre ela que vou falar um pouco hoje.

Boa leitura, Deus abençoe o seu dia!


*****************************************








Uma imagem vale mais que  mil palavras! E a imagem que Deus pintou em Provérbios 31.10-31, da mulher sábia por excelência, serve como um modelo de mulher que viveu segundo as suas prioridades.
Através do seu retrato, você e eu, como já aconteceu com  outras mulheres ao longo dos séculos, podemos caminhar ao de um conselheiro "vivo" durante toda a  nossa vida "ocupada-mas-ordenada".

Nessa passagem posso encontrar:

* energia renovada para meus esforços
* uma lembrança fresca das prioridades de Deus para a minha vida
* uma nova dedicação ao seu plano para o meu tempo aqui na terra.

No entando, nós mulheres, olhamos para a notável vida desta mulher da Bíblia e nos maravilhamos:

 "Como ela fez tudo isso?
 Essa mulher parecia estar em todos os lugares e a toda hora, cuidando de todos e de tudo!
 Qual era o seu segredo?"

Ela era uma mulher exatamente como você e eu.

 Mas possuía uma característica:
 conhecia as suas prioridades e as praticava. 

E isto, minha amiga, é uma qualidade de sabedoria!

Muitas mulheres não conhecem as suas prioridades e portanto correm ao mesmo tempo em todas as direções, ou sem nenhuma direção. Outras conhecem as suas prioridades, mas não as praticam, e acabam passando pela vida sentindo culpa e frustração.

Mas onde, exatamente,  nós deveríamos colocar a  ênfase do nosso tempo, da nossa energia e da nossa devoção?

Vamos procurar nossas respostas nos próximos posts.

Aguardo por ti!!!


Abço!

6 comentários:

  1. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº 218)
    Bjão e um 2012 cheio de conquistas.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso seu blog. Cheio de novidades, amei tudo, as guirlandas, eva...
    Obrigada pela visita em meu cantinho
    Será sempre bem vinda a tomar um café comigo
    Estou te seguindo tbm.
    Super beijos de luz para 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacqueline!

    Muito obrigada por seu carinho! Adoro quando visita meu blog e deixa seu recadinho, obrigada mesmo!!!

    Um Feliz Ano Novo, saúde e paz hoje e sempre.

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Acho que a palavra chave para mulheres que vazem de tudo é mesmo "doação"!
    Tudo que é feito e doado com amor é perfeito aos olhos das pessoas e do criador!
    Um grande abraço...Feliz 2012 e muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Jaqueline!

    Parabéns pelo lindo post!

    "A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz"

    Que todos tenhamos um Feliz 2012!

    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Que graça de espaço, com tapete vermelho e tudo, vamos entrar com pompas de mulher criativa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...