Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


12 de dezembro de 2011

PARA AS MAMÃES...

Essa é para você mamãe, que como eu, ainda tem seus filhotes na primeira (ou segunda) infância!
Sei que um dia ainda vou sentir muita saudade...



A ORAÇÃO DE UMA MÃE




"Senhor,
Quando eles rabiscarem as paredes, ajude-me a enxergar um arco-íris!

E, quando eu já tiver dito a mesma coisa cem vezes, dá-me paciência para repeti-la outras cem!

E naqueles dias terríveis em que tenho de dizer-lhes para se comportarem de acordo com a idade que têm, ajuda-me a lembrar que eles estão fazendo exatamente isso! 

E, por falar em idade, Senhor, quando eu começar a perder a paciência, ajuda-me a me comportar de acordo com a minha!

E quanto ao resto, Senhor - marcas de dedos nas paredes, narizinhos escorrendo, quartos desarrumados, papel higiênico desenrolado, videoteipes desteruidos e brinquedos quebrados - ajuda-me a lembrar disto: 

Um dia, eu vou desejar muito que esses tempos voltem!"

(Angela Thole)




MÃE SÁBIA

(Autor Desconhecido)

Uma mãe que tinha muitos filhos foi entrevistada pelo repórter de um jornal. Ele perguntou:

- Qual filho que a senhora mais ama?

Sua resposta revelou a mãe sábia e carinhosa que ela era:

- Amo mais aquele que está longe de casa até que ele retorne; aquele que está doente até que ele sare; aquele que está perdido até que ele seja encontrado!




ABENÇOADA SEMANA  AS MAMÃES, E A TODOS QUE TEM UM CARINHO ESPECIAL POR MIM, VINDO AQUI ME VISITAR!

(Se tiver mais um tempinho, deixe um comentário para que eu possa retribuir sua visita)


Abços!


Assunto relacionado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...