Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!

23 de outubro de 2012

PAP - Como forrar sapatilhas com tecido!

Boa tarde,

Forrar  sapatos!

Uma velha idéia que ressurgiu com tudo nos últimos dias!
Meus pais foram sapateiros e muito fizeram isso nos tempos passados...

Eu tava com uma sapatilha já bem velhinha aqui em casa e tentei dar uma cara nova pra ela, vejam como ficou... (esqueci de tirar a foto do antes, aff!!!)






Vejam  aqui, um vídeo explicando passo-a-passo como se faz para forrar um sapato com tecido.

Se forrar o seu sapato também e quiser que eu mostre seu trabalho aqui, me mande um email, terei o maior prazer em divulgar.

Bjos,


5 comentários:

  1. Jack,
    Muito legal essa sapatilha que vc cubriu com tecidos. Parabéns. Suas artes são lindas. Adorei
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. legal sua arte, eu já não entendo muito dessas coisas mas minha esposa que tem paixão por sapatos e não dispensa os velhinhos nem mesmo quando compra um novo, creio que irá gostar de ler sobre, vou convidar ela a ler sua postagem .

    Parabéns pelo blog, e epla visita.

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos trabalhos.Te convido a participar do sorteio no meu blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-h.html
    Conto com sua presença,beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jacqueline!! Passando para conhecer seu blog e parabenizando pelos lindos trabalhos artesanais encontrados aqui.Já estou te seguindo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackeline,vim agradecer seu carinho em um dos meus cantinhos,seja mega bem vinda,amei seu blog,super seguindo aqui,parabéns pela PAP,flor vim te convidar para conhecer meus outros dois blogs,e se puder fazer parte deles tbm ,ficarei grata,super bjus
    esse é de artesananto:http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    esse outro e de sorteios:http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...