Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


9 de agosto de 2013

TROQUINHA RECEBIDA: DIA DO AMIGO

Acabei de receber minha troquinha do Dia do Amigo, proporcionada pelo blog da Thaís.
Obrigada pela oportunidade Thaís!

Minha parceira/amiga foi a Ludmila, do blog Lud Artesanato

Obrigada pelos mimos, AMEI!!!
E o cartãozinho então...um encanto!!!


Vou deixar aqui a oração que se encontra no interior do cartão que recebi da Ludmila, e ofereço também a você meu/minha amigo(a) que está aqui hoje comigo.

*******************************


ORAÇÃO AO AMIGO

Senhor, olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho, 
que tenha forças para carregar seus fardos, 
que encontre coragem para resistir ao mal,
que possa ver o amor em todos os seres,
que seja abraçado pela lealdade,
que tenha saúde,
 que seja próspero e saiba partilhar!
Amém!

*******************

2 comentários:

  1. Amiga, lindos mimos, parabéns pela linda troquinha, muito obrigada por vc participar desta troquinha no meu blog...
    bjao Thaís

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline que bom que você gostou. Recebi seu cartão hoje também adorei!!!! Depois vou postar lá no meu blog e te aviso. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...