Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


12 de maio de 2013

MÃE

UM CORAÇÃO QUE ORA

Alguns têm tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dada honra.
Não tenho ancestrais dos quais
Envaidecer-me _ mas
Eu tenho uma mãe que ora.

Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica diariamente a Deus por mim.
Ah! que diferença isso faz para mim _
Eu tenho uma mãe que ora.

Alguns têm sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram _
Este é meu recurso mais seguro:
Eu tenho uma mãe que ora.

As orações de minha mãe não podem me salvar,
Só podem me ajudar;
Mas mamãe me apresentou a Alguém _
Alguém que nunca poderia falhar.

Oh!sim...Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus diariamente por mim.
Oh! que diferença isso faz para mim _
Eu tenho uma mãe que ora.




Ser o tipo de mãe que agrada a Deus requer oração. Afinal de contas, Ele é o único que traz aos nossos corações alegria, generosidade, desprendimento, felicidade e tranquilidade; nos capacita para nos mantermos atentas e para vivermos nossas prioridades; e provê aquilo de que precisamos para andar a segunda milha e ser a mãe do modo que Ele deseja. A tarefa não é fácil, mas podemos fazer todas as coisas em Cristo, que nos fortalece (Filipenses 4.13)

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...