Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


25 de dezembro de 2013

ENTÃO É NATAL...



EU DESEJO

Que a sombra do Onipotente
Esteja sobre ti
Sobre sua casa e sua família
Para te guardar da seta
Que voa de dia
E da peste que anda na escuridão
O Altíssimo será sua habitação
Os anjos do Senhor te sustentarão nas mãos
E os seus pés em pedras não tropeçarão
Não temerás a morte que assola no meio do dia
Pois mal algum te sucederá
Nem praga alguma sua casa chegará
Nesses tempos de angústia só nos resta orar

Eu desejo que os seus dias sejam felizes
Que as suas noites sejam tranquilas
E que não lhe falte paz e amor
Eu desejo que as bênçãos do Senhor
Estejam sobre sua família
E que não lhes falte paz e amor!!!

(Pregador Lu - Eu Desejo)




2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA JACQUELINE!
    QUE MENSAGEM LINDA, ADOREI! :)
    COMO FOI O SEU NATAL, MOÇA? ESPERO QUE TENHA SIDO MARAVILHOSO. O MEU FOI BEM, GRAÇAS A DEUS. :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI A ÚLTIMA BONECA ESTILO "TILDA", FECHANDO ASSIM MINHA SAGA DE TILDETE AVENTUREIRA/2013. VENHA CONFERIR!
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando para desejar um feliz e abençoado 2014, com muita saúde, amor e paz!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...