Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


22 de janeiro de 2011

AMIGO

Eu tenho um amigo


Que sempre está comigo,

Presente do bondoso Criador.

Eu tenho um amigo,

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro de amor.



No dia em que eu nasci,

Ele já estava ali

Me recebendo nos braços da família;

Eu não sabia de nada,

Mas ele já me amava

E me ofertava a sua companhia.



Meu pai, meu amigo (meu pai)

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),

Meu pai, meu amigo (meu amigo)

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro para mim.



Sua vida me conduz

Aos braços de Jesus,

A quem eu amarei até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...