Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


21 de janeiro de 2011

MEU PAI, MEU AMIGO

Amigo é estar ligado, é ser companheiro.


Meu pai, meu amigo.

Pessoa em quem pude confiar desde os primeiros passos.

Amigo porque esteve junto de mim me ajudando a levantar após cada queda e sempre dizendo "levante, vamos continuar".

Amigo porque sabia, só de olhar, o conselho, o abraço que eu estava a precisar.

Meu pai, meu amigo.

Amigo que me ensinou a avançar, a crescer, a caminhar sozinho, mas sempre com a mão estendida para ajudar.

E como todo mundo que cresce e aprende a caminhar, a vida nos leva para lá e para cá.

Nos caminhos em que juntos andávamos começamos a nos distanciar. Na verdade, a vida separa pessoas, mas sentimentos jamais serão capazes de separar.

Meu pai, meu amigo.

A vida nos distanciou, mas a nossa amizade com certeza só aumentou, pois sei que mesmo na distância ainda podia contar e confiar no meu grande e eterno amigo. Você meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...